Não deixe a música da sua vida acabar.

Tudo para quando a música é boa. É uma conexão que transcende a consciência e sem sombra de dúvida o tempo não é mais meu companheiro, estou em um momento do compartilhar, momento meu, o qual seria um erro tentar explicar com palavra essa complexidade apaixonante que enraizou flores perfumadas de sossego e paz.

Assim lá eu estava deitado sobre a grama do parque da minha cidade, dando atenção a voz as poesias que tocavam junto com as melodias das músicas que introduziam seus venenos saborosos em meus ouvidos. É..

Uma pausa...

Respiro.

Olho em minha volta é vejo os dias correndo com pressa da humanidade. Eu vejo o amor sendo chamado de "foi bom, mas acabou", casamento sendo sinônimo de " enquanto durou foi ótimo, mas não dá mais", paixão ignorada por "medo", o talvez sendo a certeza da incerteza, a dúvida amiga dos decepcionados, os fingidos tomando de conta da vida alheia. Esse é nosso tempo, ninguém mais quer continuar, ninguém quer tentar, ninguém quer se doar ao outro, somos melhores que isso, muito melhor...

Escute as letras des músicas que dão coragem a você prosseguir, pois se deixar a música parar você deixará sua conexão esgotar.

Não importar que música você gosta, o que tem que perceber é que a música da vida só para quando você decide exterminar ela de você.

Davi Alves
Enviado por Davi Alves em 21/03/2017
Reeditado em 21/03/2017
Código do texto: T5948004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.