Não é você...

Ia sendo bom, mas aí teve aquele lance de você me perguntar o que eu faria depois da festa e eu me lembrei que era ao lado dele que eu queria estar. Queria acorda-lo eufórica e dizer que eu me diverti e que desejei que ele estivesse lá... mas ele está no passado agora.

Aí teve aquele outro você que me adicionou naquela rede social e começamos à conversar, mas você foi tão gentil, tão agradável... pareceu tão bom pra mim, que me lembrei que ninguém é capaz de tanta gentileza como aquele amor de ontem, que me conhece tanto... e que mesmo no passado ainda teima em se fazer presente nos meus pensamentos.

Como foi divertida aquela noite em que outro você me fez sorrir e ser leve por aquelas horas e eu quase me esqueci dele por um momento, mas você segurou a minha mão e parecia que ia me beijar, então senti um embrulho no estômago, uma nausea e uma vontade de fugir, eu era então uma adúltera de mim que sou dele, do meu passado.

Então eu só queria me desculpar com você, você, você e com você.

É que eu não sou eu sem ele.

Não é que vocês não sejam legais é que vocês não são ele.

Não é que eu não esteja pronta é que eu continuo pronta só pra ele.

Não são vocês, é ele.

Ingrid Fernandes
Enviado por Ingrid Fernandes em 20/03/2017
Código do texto: T5947281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.