Filó Zó Nando!

Veja que afirmação idiota ao extremo:

"Eu não me arrependo do que fiz, só me arrependo do que não fiz."

Venha comigo: Tudo que você e eu deixamos de fazer motivou-se por estarmos fazendo outra coisa. Certo? logo deixamos de fazer por opção ou por imposição. Se por opção, o que fizemos era ou parecia ser melhor Certo? E se era melhor eu nem você tem do que se arrepender. Se por imposição, não tínhamos escolha e por isso não existia outra opção ex: cumprir o horário do trabalho. Quando alguém deixa de fazer algo, está fazendo outra coisa Tô errado? Ora, se estivesse fazendo aquilo, estaria deixando de fazer isso e vice-versa. Arrepende-se de uma coisa que não foi feita por falta de absoluta condição, é dá uma de sábio demonstrando burrice. Não dá para se viajar ficando em casa, só os idiota pensar que pode as duas coisas ao mesmo tempo. Se uma pessoa tem do que se arrepender, é do que fez e se deu mal. Ainda assim, é melhor tirar proveito do desastre a ficar chorando o leito derramado.

Resumindo a ópera: Esta é uma das filosofia de fim de noite em bar de cabaré.

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 19/03/2017
Código do texto: T5945543
Classificação de conteúdo: seguro