Falta só a gota d'água

Acho que ninguém que é consciente pode deixar de se preocupar com a situação do nosso país. Ele está caminhando no fio de uma navalha. Nunca estivemos numa dituação tão difícil quanto à atual. A crise é política, econômica e moral. O governo com seis ministros dub judice, um presidente encalacrado nesse caso Padilha. Yunes, Funaro, marcelo Odebrecht e otras cositas mas. Um congresso completamente desmoralizado com o presidente da câmara e do senado listados e scusados. Um juficiário confuso e contraditório com ministros falando pelos cotovelos. Uma dociedade alienada e omissa...

E como se não bastasse veio mais uma bomba, essa operação carne fraca que, simplesmente, pode ajudar a quebrar o país. Que há coisa errada nos grandes frigoríficos, disso só não sabem Toni Ramos e Fátima Bernardes, mas que generalizar um problema pontual para prejudicar o país isso é algo que revolta. Essa onda de prejudicar o país a mim parece um plano contra a nossa soberania, algo tramado fora.

Está faltando só uma gota d'água. Se a sociedade não se levantar, o povo vai salvar o país. Ninguém pense que o povo vai assistir de braços cruzados a destruição do país. Que Deus ilumine o povo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/03/2017
Código do texto: T5945245
Classificação de conteúdo: seguro