Bexiga Vermelha

Você me toca e em um milésimo de segundo meus pelos se ouriçam. Seu toque me deixa leve, me deixa mole, entregue, sem guardas ao redor da fortaleza do meu coração.

Quando ouço a tua respiração perto do meu pescoço, me excito, desejo te abraçar e ficar horas e dias te beijando e dizendo o quanto amo-lhe.

Seu olhar sobre mim, seu sorriso, seu jeito, sua boca entreaberta... me sinto como uma bexiga colorida de vermelho, querendo voar contigo, sair voando por aí enquanto nossas vidas se esgotam e a morte nos separe. Quero te mostrar o quanto cair é intenso e se jogar na queda é feliz e prazeroso.

Os ares são bons, no castelo que há no meu peito há quartos suficiente para toda a minha guarda dormir e para você também, evidentemente que eu quero que você se aconchegue, se agasalhe nos meus braços e faça o clichê romântico de sempre: me abrace, me beije, segure meus brações sobre minha cabeça e me ame. Toque minhas coxas com intensidade, olhe nos meus olhos e me permita ver mais uma vez a doçura de tua alma e as faíscas de brilho que reluzem do teu olhar.

Vamos aos céus, vamos ao chão, me ame na subida, no auge e na descida, no chão, na sarjeta, no busão... me ame como eu te amo e tenha eternas viagens ao mundo de Lá.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 16/03/2017
Código do texto: T5942442
Classificação de conteúdo: seguro