Vamos Por Partes 
      Por: Alexandre d' Oliveira    
 
Olha que estou aqui rindo de me acabar por causa de tanta besteira que estou vendo neste, Face Book, atualmente, ás meninas que se portavam seminuas, pensando estar numa praia de nudismo, agora querem cobrar do mesmo, ameaçando processar este. Não tem mais jeito. Não tem como se livrar cada caso é um caso a gente nem vê como solucionar mesmo que ocorra algo de fácil dissertação em relação a fotos, imagens, eu sei lá o que.

Bem antes de você criar uma simples conta o miserável da face book, faz você responder  algumas perguntinhas bem básicas, e você com ânsia de querer fazer a conta responde tudo que o mesmo quer no pé da letra. Não coloca nenhum tipo de declaração dizendo ao menos que irá posar no mesmo como se estivesse no seu quarto, no seu apto, e nele ninguém pudesse ver suas intenções. Mas, engana-se aquele que pareça ser tão ingênuo.

          Meus amores, estamos totalmente libertos, livre de tudo que nos atrapalhe, então não atrapalhe o trabalho do mesmo só porque achou que você fosse, ou é uma musa onde poetas se inspiram ao vê-la exibindo seus dotes. Gente eu não sou melhor que ninguém, acredita? ...

Não faço coisas que eu mesmo não resolva, o que tenho posto neste é algo que dê o direito de você ou qualquer pessoa que passe veja, escute leia, comente, eu posto imagens que eu mesmo criei sem macular sequer, ou mesmo agredir ninguém, tenho dito: não exponha fotos, imagens de seus idosos, de suas crianças, porque estes não sabem se defender. Não tem sequer algum conhecimento, e é alvo fácil de infratores, de bandidos, de pedófilos, maníacos, tanta coisa que nem mesmo sei onde esta lista termine.
          Então, é aquele negócio, muita calma, mas muita calma nesta hora porque não vai ser qualquer um que seja que trabalhe sua imagem. Pois estas redes não são bobas de pegar um tribufu, manchando a qualidade de seus trabalhos. Publicidade e coisa séria, e propaganda é caro pra fazer  e ninguém que se encontre neste meio vai querer trocar gato por coelho, alho por bugalhos, ou você esta pensando que merda de pato é cola?

          O que tá feito, esta feito. Eu acho graça é que marmanjos, de barba, bigode, e etc, e, etc, coloca um texto declarando que não coloque, nem sequer tire o que tem na sua página, na sua linha do tempo. Calma meu amor, somos carentes sim, mas não somos otários.

Não é assim que se toca o barco pra frente. O pescador quando vai pro’ mar este já imagina como fisgar o peixe, ou não é? ...

          Fica tranquilo meu irmão que bicho feio, o, Face Book, ou qualquer rede social não pega, tem que ser muito bom para estar na vara. A gente ver de tudo, e de todas, todas as maneiras  do esperto ao otário. Isto do metido ao besta. Vamos por partes.