Apenas sonhos...

Sonhei que morava ao lado da sua casa e ficava na janela todos os dias esperando você chegar... eu voltava correndo do trabalho para fazer seu jantar e depois corria até minha casa, tomava banho e colocava um vestido estonteante para esperar você...

Depois do jantar ficávamos de mãos dadas no sofá nos acariciando e falando do nosso dia... trocávamos beijos enlouquecedores até a lua nos avisar que estava na hora de dormir, então eu voltava para minha casa, cheia de encantamentos de você e sentindo uma ternura imensa...

Começava o dia e eu me vestia de felicidade apenas para acenar para você da minha varanda e vê lo afastar se cada vez mais para o seu trabalho... depois eu também saia para trabalhar saltitante e distribuindo sorrisos por onde passava... Chegava os finais de semana eu virava sua hóspede pulando para a sua casa com toda a felicidade que me cercava... tomávamos o café da manhã juntos, nos encantando um com o outro, cheios de desejos no olhar e embriagados de amor ao nos tocar e nos abraçar...

Saíamos juntos para as compras nos sábados e tudo era uma imensa alegria... eu encantada com você ao meu lado, andava nas nuvens como em um conto de fadas, e aos domingos ficávamos nos curtindo e nos amando, torcendo para não chegar o dia seguinte que seria segunda feira e voltaríamos para a nossa rotina...

Sonhei com você me mandando mensagens durante o dia e eu as lendo com o coração palpitando e com uma emoção imensa como se fosse a primeira escrita por você, e eu deixava poesias e frases embaixo da sua porta, para que você começasse o dia também com o coração pulando de felicidade...

A noite quando você chegava se inebriava com as minhas palavras escritas com batom no seu espelho e ao se deitar o seu travesseiro estava cheio de bilhetinhos com palavras de carinho e de um amor indescritível..

E assim os dias se passavam e a gente se amava em todos eles sem pular nenhum... até que chegou uma tempestade e os trovões me acordaram... passei as mãos pela cama e não senti você, abri os olhos e vi a cruel realidade de estar sozinha... chorei silenciosamente tentando com as lágrimas acalmar a angústia que sentia, mas a ausência de você não passava... aos poucos fui trocando as lágrimas por um sorriso e vendo que tudo aquilo era um sonho e que sonhar também nos ajuda a viver mais feliz e esperar que um dia talvez tudo isso possa ser realidade...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/03/2017
Código do texto: T5939621
Classificação de conteúdo: seguro