O Inferno Existe?...
Por: Alexandre ď Oliveira - Série - Tá na Bíblia.
 
 
Cara, amo conversar , bater papo, entrar de sola numa boa prosa, e na minha opinião  dizer que inferno existe pode custar muito caro e talvez pelo sim ou pelo não alguém possa interpretar como se eu viesse aqui falando bobeira enquanto também posso dizer que do mesmo jeito o diabo nos tenta toda hora e quando não  vem manda o secretário nos tirar a paz.

 Mas veja porque estou comentando isto. Encontrei uma rapaziada e de certo dei minha opinião, e vi ser muito interessante, pertinente até demais em varias vertentes apresentadas isto sobre assuntos que nos chama realmente atenção e que encontramos na Bíblia  ora de um jeito ou de outro e nos induz a conversar. E tome papo, eu gosto de uma boa prosa. Na minha modesta opinião eu nem sei se acredito que seja verdade ou mentira e devido passar por provações, e provocações a todo instante a toda hora e passar as situações realmente são adversas e desesperadoras, a gente que trabalha vê isto acontecer todos os dias o caminho que se mostra é estreito, e vejo ser preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã.

Isto quando acontece de lidar com o desconforto e isto nos tira da razão pelo fato de algum diabo nos  provocar. Nem tanto vemos ser bonitinho mestre.  Quando parece estarmos bem e de repente tudo se transforma se somos agredidos por causa de dinheiro, de fome de tantas coisas que temos realmente medo. No entanto a Bíblia diz que o Senhor fala do vale dos mortos, daquele que de alguma forma espera a data do julgamento, e que assim passaremos, mas que seremos julgados de qualquer maneira.  

Eu tenho lá minhas certezas e incertezas quanto ao que se refere ao inferno. O diabo é que, o diabo nos tenta falar sobre tal assunto e creia ou não sobre se existe o inferno, ou se este é aqui se passamos no nosso cotidiano por tantas coisas sinistras.  A mídia se é que o amigo entende o que seja mídia ela usa a própria Bíblia  para se manifestar ou mesmo se alimentar do que vemos no cotidiano das pessoas, e conversando a gente chega a defender um tese. Não estou aqui de certo modo provocando quem seja.  

     Eu apenas decerto sobre o que encontro pela frente. Já me apresento bem antes para quem queira saber quem eu sou. Então, em sua opinião existe o inferno?...