Não seja apenas um "Oi, tudo bem?"

Seja além!

Muito mais do que um "Oi, tudo bem?"

Converse sobre a vida, tomando um café gostoso na varanda da casa. Saia da superfície! mergulhe nos mais absurdos e profundos assuntos. Seja inglês e matemática ao mesmo tempo. Independente do nível da ligação, tudo tem conexão.

Não existe nada que você não possa saber. Deixe seu mundo mais abrangente.

No lugar das máquinas, busque pessoas! elas tem muito mais a te oferecer. Lembre-se que nem o notebook e nem o celular ligam sozinho para te dar aquela palavra que você precisa naquele momento.

Seja um agente influenciador. cause. Mas cause coisas boas, sentimentos bons. As gerações futuras precisam de gente interessante.

Faça do teu dia um acontecimento, não seja o "mais do mesmo". A nossa geração tem sido facilmente engolida pelas mídias sociais. a superficialidade tem reinado nas conversas de "Whats", Facebook e afins. E quando a gente fala sobre conquista? os aplicativos de relacionamento tem mostrado o quanto pra muita gente, infelizmente diga-se de passagem, a aparência tem valido mais do que o conteúdo.

Quantas fotos com filtro? quantas e quantas frases de "filósofos de redes sociais" nós temos? Muitas!!

Observe você que a gente quer saber de gente de verdade. Não dá pra ser mascara o tempo todo.

Seja além!

Seja muito mais do que um "Oi, tudo bem?'