Texto para um dia depois
 
      Deixei passar o dia. Foram tantas informações e homenagens que a minha melhor frase se perderia entre as diversas mais belas que recebeu. Eu, que me embolo e tropeço com as palavras, quase precisei me explicar ao usar mulher e menina na mesma frase.

      Ontem foi o dia de todas as mulheres e isso a inclui. Desejei parabéns, paz e bem. Não enviei presentes, flores ou chocolates. Convidei para comer de última hora, coisa que faço ao menos 3 vezes por semana. Recusou: algo que também faz ou desmarca de forma diretamente proporcional aos convites do último mês. Não me importo. São os motivos dela.

      Agora, que esse dia passou, sinto-me a vontade para dizer o que ontem poderia parecer clichê. Sim, é especial por ser forte, inteligente, sagaz, determinada, por saber o que não quer... é especial por diversos detalhes tão próprios. Tanto que, antes da semana acabar, novamente convidarei para sair ou fugir. Caso aceite, irei mais uma vez me encantar com o lindo olhar voltado para o futuro e com o belo sorriso que me deixa pensativo e mudo por pertencer a uma singular mulher que admiro.
Alexandre Menezes
Enviado por Alexandre Menezes em 09/03/2017
Código do texto: T5935308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.