Dia das Mulheres e o amor entre elas

Você se apaixona por mulheres? Eu me apaixono sim! A primeira mulher que vi foi amor a primeira vista...Aliás foi amor por correspondência, mas de uma forma diferente eu a vi de dentro pra fora. Primeiro eu vi a alma dela, o coração e só depois...Alguns meses depois eu olhei o rosto dela... Aí quando vi o seu rosto com aqueles olhos banhados em lágrimas de felicidade por eu ter chegado, não tinha como não amar até porque eu já estava perdidamente apaixonada ou melhor eu já a amava loucamente. O que eu mais queria era sugar os seios dela, era os ter dentro da boca porque deles saia o alimento que me daria forças para todo sempre. O que mais quis foi sentir seus braços porque sempre soube que aqueles seriam laços eternos e que nada nem a morte conseguiria nos separar. Se eu amo mulheres, claro... Só amo! Amo as irmãs, cunhadas, filhas, vós, netas, sobrinhas, afilhadas, primas, mães e amigas.. E como amo cada amiga... As amigas são magníficas elas são confidentes (embora quase nunca guardem um segredo, também segredo não é para ser contado). Amigas segura as barras mais pesadas e também se divertem com as trapalhadas que consigo aprontar... Amo mulher sim! Parceira ideal para você fofocar, falar de coisas sérias, derramar rios de lágrimas ou explodir em gargalhadas, falar mal das zamigas ou elogiar ou ironizar uma situação ou alguém. Se amo mulheres... Só amo, independente da opção sexual, cor, raça, credo, opção política, condição social mulher é mulher e mulher é pra ser amada... Até por egoísmo eu tenho que amar mulher senão como vou me amar! Então no dia das mulheres (e que sejam todos os dias) vai o meu amor incondicional pelas mulheres...

Vai o meu amor incondicional por mim!

FELIZ 8 de março Arlete Araújo!