SINTO NOJO DESSES FALSOS MORALISTAS QUE DIZEM COMBATER A CORRUPÇÃO.

Principalmente esse pessoal de Curitiba. De Moralistas não tem nada.São apenas Destruidores de um país. E junto com essa gente de Curitiba encontramos o que foi introduzida no Palácio do Planalto:UMA ESCÓRIA!!!

Esse pessoal de Curitiba juntamente com o procurador geral Janot estão entregando as Empresas Brasileiras de grande porte aos norte americanos.

A Petrobrás foi destroçada pela Lava Jato com a mentira de Combater a Corrupção. Mentira pura!!! A ordem do Departamento de estado norte americano era e é acabar com a Infra Estrutura do Brasil.Ou seja,Petrobrás e as Empreiteiras que eram empresas de grande porte que brigavam com as estrangeiras por um espaço em competições internacionais. O Conhecimento Tecnológico da Petrobrás e das Empreiteiras de mais de 50 anos estão sendo jogado no lixo pela Lava Jato. Sinto NOJO e ASCO dessa gente de Curitiba!!! São os Falsos Moralistas Evangélicos. Pregam a Moral e ao mesmo tempo usufruem sorrateiramente dessa condição de Moralistas. Vejam o caso do procurador Dallagnol.Adquiriu uns dois apês do Projeto Minha Casa Minha Vida a preços baixos.Comprou à vista. E o pessoal de baixa renda que necessita desses imóveis? Que se lasquem!!! E esse tal de Dallagnol vem PREGAR MORAL EVANGÉLICA com seus Power Points contra Lula!?!?!? Tenho vontade de vomitar de tanto nojo desses Falsos Moralistas. São uns Calhordas!!! E seus salários são de acordo com suas vontades. Ganham inicialmente uns 34 mil que podem ser aumentados para 40 mil ou coisa que o valha. Não existe alguém ou uma instituição que faça controle sobre esses procuradores e juízes. Ganham o que querem sem dar satisfação a ninguém. E PREGAM A MORALIDADE!?!?!? DÁ NOJO!!! A Globo e seus picaretas midiáticos apoiam essa gente.Não cobram um vintém de Moralidade. Tanto a Globo quanto esses MORALISTAS SEM MORAL fazem o que querem do Brasil. E é duro saber que a maioria aceita tudo isso passivamente.As novelas MATAM as Mentes das pessoas. É simplesmente NOJENTO ver esse Bando de Golpistas no Governo sem nenhum voto. E nós sabemos que o Golpe foi dado pela Globo,pela Procuradoria Geral,pela Polícia federal e,principalmente,pelo Supremo. QUE NOJO!!! É a Ditadura da Toga!!!

E um juiz do Supremo tem a desfaçatez de PROIBIR que seja citado o recebimento de 4 Milhões pelo então sabatinado Alexandre de Moraes que se tornou juiz do Supremo. QUE NOJO!!! E essa Merda de Imprensa que temos fica batendo na tecla que o PT é o Partido da Corrupção!?!?!? Ora,vão procurar as picaretagens do PSDB que o Procurador Geral está escondendo faz tempo. Toda a cúpula do PSDB está envolvida em Corrupção! TODA!!! O juiz Moro e o procurador geral Janot ESCONDEM a picaretagem. E vem falar em COMBATE À CORRUPÇÃO?!?!? Ora,vão se lixar!!! Tenho NOJO de vocês Corruptos escondidos pela safada imprensa.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/03/2017
Código do texto: T5927980
Classificação de conteúdo: seguro