Agressão a esposa por Victor da dupla Victor e Léo
Está em todas as mídias a notícia de que Victor da dupla Victor e Léo, agrediu fisicamente a sua esposa.
     É muito triste ouvir isto, logo de um dos julgadores do programa de crianças, De Voice Kid 2017.
     O programa de hoje e de domingo que vem já estava gravando e o apresentador André Marques, informou que ele se afastou de qualquer maneira para apurar e seguir o desfecho do caso.
     Sabemos que todo ser humano apresenta lados da personalidade de acordo com os papéis que representam.
     Fico aqui torcendo para que a verdade venha à tona seja ela qual for, seus fãs precisam da verdade e dos porquês e como aconteceu, se aconteceu. A mídia explora as desgraças humanas sem dó ou piedade. E o assunto do dia é este. Que a verdade seja apurada, já que é o escandalo de hoje. Gosto muito desta dupla sertaneja, com músicas maravilhosas, a bela música sempre vai continuar em nossos ouvidos. Agredir mulher, não pode não. fica a dica Victor. Mas só sabemos o que ela disse, e ainda por cima ela está grávida....Esperamos a sua versão Léo, bater em mulher já é grave, imagine grávida...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/02/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5924512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.