Minha Janela Indiscreta.

Nestes primeiros dias de Carnaval, desta minha janela indiscreta, eu vejo cada uma!

Os blocos, enormes ou não, são compostos de muitos homens sem camiseta, por causa do calor. Tudo bem! Os homens podem ficar sem camiseta! - As mulheres, praticamente vestidas como diuturnamente, com seus curtos shorts e blusas com grande decote, ou usando uma minissaia que mais parece um cinto largo, se mostram pulando de contentamento um tanto artificial.

Latinhas e mais latinhas de cervejas são adquiridas dos ambulantes que correm pelo meio dos integrantes do bloco, ou são compradas às pressas nos bares e lanchonetes encontrados pelo caminho. Todos sabem que cerveja é líquido diurético, daí haja local para um xixi! - Banheiros químicos existem, mas não dão conta, claro! Os que lá estão à disposição, são bem mal cheirosos, o pessoal faz xixi fora do vaso e não dá descarga. Afinal para quê? A maioria já agia assim em qualquer outro local! O pior é quando aproveitam qualquer cantinho para esvaziar a sua bexiga, molhando a calçada! Já observei que não são somente os homens que assim agem, mulheres também usam os cantos, em pleno dia ou à noite, abaixadas atrás de qualquer pedaço de pano ou folha grande de papel seguro por uma ou duas mulheres como “cobertura”, para aquele chuááá...

Será isso se divertir, extravasar, desestressar?! – Será que nunca se divertem, somente nos dias de Carnaval ?!  

Fico de queixo caído por estarem clamando aos quatro cantos que o Carnaval de São Paulo está Maravilhoso!! Será que estão chamando turistas também do exterior para ver este Maravilhoso Carnaval ?!

E lá vem outro bloco, com trio elétrico, homens e mulheres que se desestressam, tomam cervejas, pulam e se divertem até cair...
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 25/02/2017
Reeditado em 25/02/2017
Código do texto: T5923751
Classificação de conteúdo: seguro