Dedicatórias do Coletânea Poética



0 1 - Jesus Cristo é a melhor poesia criada por Deus e o maior de todos os atos de amor que ele nos ofereceu.

02 – Amar ao próximo é um gesto de poesia e agrada ao coração de Deus.

03 – Poesias não são apenas versos melosos de um relacionamento homem e mulher é uma postura diante da vida, uma forma de dizer que estamos atentos ao que acontece em nossa volta, que fazemos parte de uma sociedade, é uma percepção com mais sensibilidade do mundo em que vivemos.

04 – Ser poeta é ser solto das amarras do que é ser mais convencional

05 – Receba desse livro,além da poesia,ás mensagens que ele tem para oferecer. Cada leitura é uma viagem a um lugar desconhecido e uma renovação constante de informações...

06 – Leia,saboreie, e se possível,passe adiante...

07 – O livro é uma fuga dessa modernidade tecnológica que nos impede de passear na imaginação...

08 – Sonhar,fazer poesias, praticar caridade,dizer um simples bom dia,nos faz seres humanos melhores e ter fé de que o mundo não está totalmente perdido.

09 – Ter opiniões contrárias é melhor do que não ter opinião nenhuma, é super possível um entendimento entre visões de mundos diferentes,isto é uma proposta da poesia e dos que defendem o que é bom e o que é justo.

10 – Fazer poesia e como fazer amor e gerar filhos, o poeta é o procriador , a inspiração é o sêmen que gera estes filhos que são as rimas e os versos que ficam para a eternidade.



*Estas dedicatórias fiz para um amigo de época de escola chamado “Leonardo” que comprou 10 livros do “Coletânea Poética de 26º Aniversário da Sociedade de Poetas de Vila Prudente”,ele comprou os livros em setembro, e não pegou até hoje...rsrs...Mas estão guardados os exemplares dele. Participei dessa edição com os poemas “Sonhando Com o Impossível” que está na categoria de humor e “O Valor de Perdoar de Coração” que está na categoria de experimental e já venceu um concurso de poemas no facebook ...P.s:Infelizmente não tenho mais exemplares disponíveis. Mas estou preparado um livro de poemas e quero contar com o incentivo de todos quando sair...Um abraço e felicidades...



 
Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 25/02/2017
Reeditado em 25/02/2017
Código do texto: T5923738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.