NAO HÁ EM QUEM VOTAR, E SEMPRE SÃO OS MESMOS CANDIDATOS, POR ISTO O BRASILEIRO VOTA SEMPRE ERRADO...
     Pensando nisto hoje estou a refletir
     Acusam que o brasileiro vota errado, mas também só colocam tranqueiras como candidatos. É só investigar a vida e se encontra a podridão por trás da história de vida.
     Muitos até que são bons candidatos no início da carreira política, mas com o tempo vão se corrompendo.
     É muita divulgação fantasiosa, muita pressão em cima dos eleitores menos sabedor das questões de eleição.
     Muitos não procuram saber, mas também o que a mídia fala é fantasioso, e sempre“candidatos mágicos”, salvadores da pátria.
     Quando eleitos se fazem alguma coisa é porque são obrigados e cobrados intensamente e geralmente precisam manter a cidade, estado ou país andando. São gestores, alguns fazem alguma coisa que vai ser benefício próprio, depois que sair do poder. Há casos de que muitos fazem estradas ou ruas novas para receber o próprio nome, votos, e fugir de escândalos, da pressão.
     Com a mídia sempre de olhos, eles são empurrados de qualquer maneira, uma parte da população, ainda cobra nas redes sociais e estão de olho. Isto é Brasil.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/02/2017
Código do texto: T5923484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.