INTEGRAL E DERIVADAS

INTEGRAL E DERIVADAS

Eu acho engraçado quando padres e pastores falam que animais são criaturas e não têm alma. Ou falam do ocultismo ainda como se estivessem no tempo da inquisição. Como se fosse aberração! Quantos morreram?! Tantos inocentes queimados nas fogueiras, pelas mãos dos santíssimos homens de Deus?! Falam do ocultismo como se fosse usado somente para maldade.

Na Umbanda, por exemplo, tomam-se passes e há rezas e trabalhos para ajudar as pessoas que estão com doenças e outros tipos de problemas. Até em algumas igrejas evangélicas dão passes! Fora a cultura, os rituais, os cânticos, as vestimentas, as tradições.

Mata-se com pretexto de religiosidade, quando na realidade tudo é cobiça para manter ou se ter poder.

A pessoa não precisa crer em nada para ser boa e para amar incondicionalmente!

Eu, particularmente, só acredito em Deus, a força criadora que mantém e equilibra o universo. De Deus derivam todas as outras energias. Deus é integral, tudo mais são derivadas!

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 22/02/2017
Código do texto: T5920922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.