O sol nascerá novamente quer nós queiramos ou não.

O que observamos é que os mesmos fatos estão diante de Todos.

O que muda é o discernimento ou as intenções.

Apenas alguns sentem em seu coração ou tem a percepção para descobrir no dia a dia algo novo, algo que pode mudar o seu presente ou o seu futuro e/ou dos demais.

A maioria das pessoas olha para o passado.

Buscam lá a sua paz interior, o seu jeito de viver o presente.

O Futuro se torna uma decorrência simples ou fatal.

Quem se torna vencedor é alguém que vislumbrou um brilho a mais em algo que parecia igual para todos.

Os exemplos são contados "dedos a dedos".

Quando Heródoto adota a teoria... Segundo a qual "...o equilíbrio é desejável..." Ele percebeu que a História do Homem se move nas guerras, mas o Homem cresce na Paz.

Talvez o equilíbrio que o Homem alcança seja aquele em que cansado das guerras ele lambe as suas feridas e avalia o mal que fez a si mesmo.

Tantas pessoas descobriram algo novo.

Estiveram além de seu Tempo.

Da mesma forma você ou eu poderemos descobrir algo, ensejar novas descobertas e mudar parte do Mundo, uma vez que, muitos não querem mudanças de forma nenhuma.

Talvez a diferença esteja na coragem, na determinação e no desejo que vai no coração de cada ser.

A maior das descobertas nós fazemos dentro de nós mesmos.

Quando nós olhamos ao Futuro temos que ver além do dia de amanhã.

É difícil caminhar pelo Presente em direção ao Futuro olhando para trás sem tropeçar.

Há momentos na Caminhada em que devemos descansar, rir ou chorar mas guardar tudo na mochila e voltar a caminhar pois o sol nascerá novamente quer queiramos ou não.

Levantar-se, "sacudir a poeira" e partir em busca da realização de novos Sonhos.

Robertson
Enviado por Robertson em 21/02/2017
Código do texto: T5919930
Classificação de conteúdo: seguro