INOCÊNCIA

INOCÊNCIA

Passinhos rápidos, com equilíbrio duvidoso e risinhos sem parar...

Bia encolhe os dedinhos dos pés e experimenta novamente o chão...

Corre, rindo muito e para novamente, subindo a perninha e encolhendo os dedinhos...

Está se acostumando à sensação de areia da praia...

Corre e cai... Mais que susto, espanto... Gosto salgado e áspero na boca...

Se levanta e corre com os bracinhos abertos pra mãe apontando o rosto e a barriguinha sujos de areia...

A mãe pega água do mar num baldinho e tira a areia de Bia...

Bia faz festa, bate palminhas...

Passa o sorveteiro e Bia olha aquele carrinho passando no meio de tanta gente...

Passa um rapaz segurando uma arara com cangas e com cinco chapéus na cabeça, todos coloridos e encaixados um no outro...

Bia limpa as mãozinhas sujas de areia e parece se divertir com a visão...

Passa um moço, vendendo bolhas de sabão...

Bia estica um dedinho, estoura a bolha e ri, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo...

Olha para o moço e pede mais... Nova bolha, novo estouro, nova gargalhada...

É o mundo se descortinando aos olhos de Bia...

Ah... Muitas gargalhadas de Bia hão de ser ouvidas, ainda, por muitos anos...

Bia é uma criança despreocupada e feliz...

sukie hikari
Enviado por sukie hikari em 20/02/2017
Código do texto: T5918368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.