ACORDA HOMEM!!

No Brasil uma podridão política sem precedentes torna cada vez mais evidente, como agem às escondidas esses canalhas indecentes.

E o mais trágico é que estes se colocam como os nossos representantes....culpa da nossa gente que depois do voto reclama descrente da “cagada” de ter colocado no poder esses corruptos inconsequentes.

Forjamos, sem perceber, uma Nação de doentes sem acesso à saúde, à educação, ou a um emprego decente, depois xingamos mostrando-nos descontentes, prometendo a nós mesmos que na próxima eleição será tudo diferente...

Ou consolamo-nos dizendo que não tem mais jeito e que “dane-se” tudo e o que está feito está feito...

No resto do mundo a guerra pelo poder, retratando a imbecilidade humana que leva a própria raça a se perder, lamentavelmente continua matando sem compreender que a vida destruída não vai resolver a ganância desmedida e nem a sede de apenas ter.

Mente insana, incompreensível e infeliz busca em sua crença distorcida uma justificativa para suas atrocidades compulsivas, demonstração do nível neurótico em que se encontra a nossa indigna raça matriz.

“Uma Unidade” é o que deveria ser a nossa raça que renega a própria vida escolhendo a desgraça de se ver eliminada em seu berço nascente: a nossa terra já tão combalida!

Destruímos o nosso Planeta e nos orgulhamos de nossos feitos. E assim, dizemo-nos exploradores de nossa terra prometida.

Pobre homem mentiroso engana-se vitorioso, quando na verdade não enxerga o dano volumoso que causa a si, e aos outros.

Também não ouve o alerta estrondoso que grita a terra em seu direito esperançoso de não ser aniquilada, mas de ver-se, quem sabe, em um rumo virtuoso!

Acorda homem, já é tempo de aprender a rever seus atos antes que os fatos lhe tirem as últimas chances de realmente se ver!!

21h20 – 10.10.2016

Ricardo Brown
Enviado por Ricardo Brown em 20/02/2017
Reeditado em 20/02/2017
Código do texto: T5918262
Classificação de conteúdo: seguro