SOU ASSIM!!

Jonacy Lopes-

SOU ASSIM!

Sou aquele cara! estou aqui contando meus quarenta e poucos anos,

Sim sou único! Sou singelo igual a todos seres humanos!

Alguém pode sentir dores iguais as minhas, serei solidário por que sou exageradamente comovente, também sou de chorar as vezes, mais as dores que eu sentir sempre serão mais intensas, normal!!

Sou aquele cara, não sou intelectual mas modéstia parte não me considero um ignorante, talvez inteligível ou ate mesmo mal interpretado em alguns casos ?

Sou de opinião forte e de pulso também, quem me conhece me diz sociável, mas engraçado as vezes abraço a solidão, mas pelo bem tenho EM`S amigos e os guardo no meu coração.

Sou aquele cara! mesmo chateado magoado não perco a piada e os momentos propícios a sorrisos, sou assim: " Jamais guardo rancores mas sempre, sempre serei prudente com quem me apunhalou pelas costas.

Sou aquele cara! não sou bonito nem conquistador, nem mesmo sou um romântico constante porem todos amores que tive eu dediquei vários momentos de emoções inesquecíveis..

Hoje sou este cara, mudei muito com os passar dos anos, fui sonhador cheio de expectativas e planos, vaidoso as vezes? apreensivo quase sempre!

Hoje sou este cara contando meus quarenta e poucos anos dono de si, não devo satisfações a ninguém ou a quase ninguém,

Um exemplo: Digitei aqui o que quis! Porque? sei la ? quem sabe falta de tempo de ter o que fazer?

kkkkkk