VIDA QUE TE QUERO VIDA!!!

Hoje eu acordei mais cedo. Ops! Não seria ontem? Olha a hora! Hahaha! Resumindo: Espreguiça aqui, espreguiça ali; revira daqui, revira dali e eis que levantei. Saí de casa. Uma brisa fresca tomou conta do meu ser, acariciando-me lentamente, que mais parecia um bom dia. Bom dia! Bem vinda à vida! Sinceramente, me senti mais viva e consciente de tudo que a gente perde enquanto dorme. Afinal, "há tanta vida lá fora". E eu que desde sempre apreciei tanto o meu espaço entre quatro paredes, perdida entre sonhos e devaneios; delírios e miragens; e por vezes pesadelos. Mas, como estou em férias, permito-me “passar da hora”. Apesar que adoro “me passar” do horário. Meus amigos que o digam, pois conhecem bem essa minha característica, digamos que bem “marcante”, saliente até. Porém sem jamais deixar de cumprir meus compromissos. E por falar em hora, está chegando a minha hora do berço, de partir para o sono da beleza, de divagar em pensamentos e sonhar com uma nova manhã do amanhã. Ou seria hoje? Não importa o dia, mas sim a dádiva de poder acordar e desfrutar do doce milagre da vida!!! Se DEUS me permitir, é claro!!!

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 10/02/2017
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T5908014
Classificação de conteúdo: seguro