O PROGRAMA NUCLEAR BRASILEIRO E O JUIZ MORO.

É interessante notar como o Governo norte americano tentou bloquear o Programa Nuclear Brasileiro desenvolvido pela Marinha do Brasil. Um Cientista Físico Nuclear de nome Othon Silva é Almirante da Marinha do Brasil. Este sr.desenvolveu uma técnica de enriquecimento de urânio a custos baixíssimos e isto atraiu a atenção de cientistas de outros países interessados no assunto. O Almirante Cientista Othon não revelou o segredo desenvolvido por ele. A CIA e a NSA-serviços secretos norte americanos-tentaram de todas as formas descobrir o segredo guardado a sete chaves pelo Almirante. O Governo norte americano forçou o Governo brasileiro(FHC) para que abrissem o segredo para os cientistas norte americanos. A Marinha brasileira não permitiu que se abrisse a técnica de enriquecimento aos norte americanos. Nm é necessário dizer que isto causou um mal estar entre a Marinha do Brasil com o Almirante e o governo norte americano e o serviço secreto deles. Tentariam a forra de qualquer maneira. E o tempo passou...Tempos depois o Departamento de Estado norte americano *convidou*um juiz para fazer uns *cursos*nos Esteites com tudo pago.este juiz chama-se Moro. Neste ponto começa a vingança dos serviços secretos contra o Almirante e o Programa Nuclear do Brasil.Por uma questão geopolítica,o governo dos EUA não querem um país como o Brasil desenvolvendo um Programa Nuclear com técnicas próprias.Era preciso brecar o Brasil não só neste campo como em outros,tais como desenvolvimento de aparatos de lançamentos de foguetes ar-ar. O ordem do Departamento de Estado era e é BRECAR o Brasil de qualquer forma. E para isso os gringos usaram procuradores e este juiz Moro. A Petrobrás fazia parte deste pacote de más intenções. E numa das idas e vindas do juiz Moro e procuradores(inclusive o Procurador Geral) o Departamento de Estado norte americano ENTREGOU ao juiz Moro e procuradores um dossiê sobre a construção do Projeto Angra 3 e as propinas recebidas por várias pessoas. Foi um prato cheio para o juiz Moro e seus procuradores. Saíram fora da Petrobrás e partiram para cima do Almirante que era o coordenador do Programa Nuclear do Brasil.O Almirante também havia sido presidente do consórcio de construção de Angra 3. Foi o mel na sopa do juiz Moro e seus procuradores. Prenderam o Almirante acusado de lavagem de dinheiro/corrupção e outros badulaques. Como a construção de Angra não tem nada a ver com a Petrobrás,um juiz do Supremo sdeparou o caso Angra e entregou à Justiça do RJ. Moro e sua turma com crteza ficaram fulos da vida.Eles queriam manter o Almirante preso por muito tempo.Era a vingança dos gringos em cima do Almirante. Muito bem.O caso começou a tramitar na Justiça do Rio e rapidamente um juiz de primeira instância tomou o caso para si e sem muitas delongas julgou e condenou o Almirante a 43 ANOS de prisão!!! Nem bandido de alta periculosidade é condenado a tanto tempo. O Departamento de Estado norte americano e seu serviço secreto estavam em ação.E conseguiram brecar o Programa Nuclear,principalmente a construção do submarino atômico. E o Almirante está preso e o Projeto da Marinha foi por água abaixo. A Vingança dos EUA estava consumada e o juiz Moro foi usado para fazer exatamente o que fez. Só não trancafiou o Alm irante em Curitiba porque o Supremo não deixou. E um dos maiores cientista do mundo no campo do enriquecimento de urânio e afins está preso.O mundo científico desta área ficou abismado.Se você na França,nos EUA,na China,na Rússia quem estaria preso seria o juiz Moro e não o Cientista Almirante. Uma cabeça pensante com tantos conhecimentos por pode estar presa,por maior que seja sua culpa.Não se forma um Cientista Nuclear de um dia para outro. Mas o juiz Moro fez o papel de vingador pelo Departamento de Estado norte americano.E se regosijou por isso.Ele e seus dallagnóis da vida. Uns complexados com mania de Vira-Latas,como diria Nelson Rodrigues. Além da Petrobrás,este juiz Moro destruiu o sonho da Marinha de um Programa de Defesa de nossa costa com a utilização do submarino nuclear e outros submarinos. O juiz Moro está de parabéns. Deve ter ganho algum prêmio nos EUA. Um Herói norte americano!!! Espero que ele se mude o mais rápido para os EUA. O Povo Brasileiro agradece.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/01/2017
Código do texto: T5892221
Classificação de conteúdo: seguro