É ou Não é de Ficar Puto com Essa Justiça?...  Alexandre d’ Oliveira

 
 
Eu até assisto futebol, partida ou outra quando a mesma interessa , não perco tempo vendo homens dentro de campo , correndo pra lá e pra cá com intuito de fazer gol, e ganhar o jogo.
Mas vejo que por isto tem gente que morre, e por muito tem acontecido cada cena que dá medo de ir assistir jogos de futebol, ou algum evento de grandíssima aglomeração, dia desses a rodovia que liga Cabedelo, cidade litorânea da Paraíba, a João Pessoa sua capital, quando na vinda da cantora Ivete Sangalo, esta semana aconteceu algo que tentei entender o porquê desses jovens que papai tem na agulha, e faz e acontecer por se considerarem o tal, o tampa.
Mas indignado com esses eu fiquei ao saber que esses têm todo aval de seus Papi magnatas, e apoio de certos elementos da justiça, juízes, promotores e Cia. Enquanto  esses devem ser punidos de alguma forma , o outro jovem perdera sua vida a serviço do cidadão, para dar a este segurança, e de repente depara com  um louco motorizado num veiculo  Porchê. É ou não é de ficar puto com essa justiça?...
Este elemento ao ser solicitado para descer do carro, arranca, e passa por cima de alguém que estava trabalhando. Que país é este que de uma hora para outra todo seu cenário muda, tanto muda que esse aviãozinho que caiu nas aguas de Parati, o pessoal já comenta que foi alguém que se encontra envolvido com o escândalo da Petrobras, que mandou sabotar o avião que estava o ministro, será que é verdade?
Será que estes tiveram capacidade de atentar contra a vida do ministro , e assassinar outras pessoas que se assim procede, morreram gratuitamente por estarem com este senhor a bordo da aeronave. Que país é este em que ninguém sabe de nada e quando menos se espera acontece?
Detalhe, o ex-presidente do Brasil, que acusa ele de estar envolvido com maracutaia já propaga sua campanha, isto é certo, ou tem mais coisas que a gente não saiba? Vamos ficar atento de olhos abertos. Parece que as regras não são essas e que muitas águas podem vir rolar por debaixo da ponte sem ninguém saber nada. Pessoal, eu prefiro escrever o que se comenta na Ana Maria Braga, em Mais Você.  E digo mais professor Tadeu, prefiro ser tolinho, ao perder a cabeça por nada.