FRANQUEZAS

FRANQUEZAS

Estamos em uma noite quer nos faz refazer-nos de corpo e alma as diretrizes mais realistas da vida por uma questão invulnerável de nossos sentimentos que nos favorece em todos os estantes de pecaminosas guerras de nervos atribuídas por uma inevitável traição de inúmeras mulheres que se vestem de preto e azul naufragando a própria bandeira que deve usar sempre por questões raciais e racionais a cor certa da bandeira nacional que sempre nos comunica a mecânica da democracia no país em que se escondem diversas donzelas e raparigas que servem de cortesia a classe burguesa da sociedade misturada com irresponsáveis pobres sonhadores e conquistadores de um regime de devidos assassinos oficias e militares que não chegam ao pé da letra de um construtor de diversas fabulosas e fantásticas fantasias de amor e ciências espaciais que diminuiu o nível burocrático de grandes cientistas estrangeiros que venderam a sua alma tola a preço de banana ao demônio para se satisfazer por detrás dos panos a republica federativa do país de todos os países que se tem soma de um preconceito orgulhoso que talvez me fizesse vergonha de assumir meu país e dizer que sou um cientista brasileiro por mais que se cheguem o numero de atrevidos no partido democrático do país que são todos corruptos e vivem da tirania exposta a ferro e fogo por uma satisfação e ira do proprietário do mundo que diz ser o marechal e o monarca nas diretrizes do poder sobre a escravatura humana que sempre estão servindo e morrendo todos os dias de sua vida por incapacidade constitucional e criativa de sua estrutura que é personalizada entre laços e jogo de assassinos comunistas que querem ver o mundo pelo o a verso do que pelas as mão de uma boa conduta e disciplina educacional regida pelo poder unido do povo que sonha com a reconstituição do país e quer ser liberto das tentações do diabo que constrói sempre na frente do grande povo uma democracia tirana de se desfazer na sociedade que é o alvo mais forte e inocente da Sociedade que repentinamente que ser feliz e sonha com uma vida segura, perfeita longe da insegurança gerada pelo ódio e desvalorização racial que sempre esta mostrando e lutando contra a desigualdade da vida e quer sempre tomar seu espaço sem tanta burocracia que só passam de comunismo estabelecido no país refazendo toda pátria em um circulo vegetativo de inocentes que festejam uma soberania pelo avesso da verdadeira ordem que deveriam estabelecer dentro de seu país ao invés de passar fome e miséria sobre os diretos trabalhistas de certos indivíduos que sempre enxergam o mundo pelo o avesso e não sabem necessariamente conduzir patriotismo sobre os direitos do cidadão que sempre estão sofrendo e lutando contra suas próprias dores e usufruindo de sortilégios que venha da voz dos eleitos que sempre estão manchando e rompendo a segurança total e necessária de seu país que sempre morre por falta de diversas manobras trabalhistas e verbas do próprio ministério que não assegura com capacidade e normalidade as normas do próprio país que se tem o nome marcado e manchado pelo o grande povo que os ver afogando sobre uma mare de altíssima negligencia que poderia conceber todo partido desvalorizado pelo ato de incoerência presidencial e de todos direitos humanos prestados e reagidos pelo povo de forma constitucional ao congresso brasileiro que sempre esta botando a baixo os direitos carentes e procedentes de um cidadão que quer seu país triunfar perante as leis e reformas tributaria de uma classe de grandes jovens eleitos políticos e empresários que deveriam limpar toda esta sujeira e tirar debaixo dos panos a desigualdade racional e pessoal de um povo que sempre lutou pelo seu ideal e seu país que sempre vive afundando de água a baixo do pescoço pra mostra que esta emotivamente exercendo boas opiniões pra no fim levar um tremendo ponta pé na bunda e sair mostrando que foi bom com seu foto mais as recompensas foram que faltaram na sua câmara em que ele submeteu junto com o povo Dedicados nomes e respeitáveis particularidades familiar e socialista em que deu seu foto de confiança sonhando com um futuro nem tão propenso mais que seja feita justiça depois pra tirar e limpar a manipulação dos candidatos que se prometeram resgate no fim só aproveitaram 50 % de puro afeto ao regime contraditório e insatisfatório de uma família que estabelecem condutas ou justa forma ao invés de um democracia de que deveriam sempre prestar cerimonias de casamento ao seu tão infindável papel construtivo por mais que se chegue por mãos e laços eternos que nunca tem jeito de uma negra sociedade que sempre esta se vestido por detrás dos panos e escondendo o verdadeiro compromisso por má conduta ou idolatrizo de seu poder contra vários partidos que ninguém ver e não sabem onde vem tantas desmarcações e projetos conta a reforma direta por uma classe infindável de partidos comunistas que são chamados hoje como derradeiros clãs das adagas assassinas que se concretizam inevitavelmente exercendo politica como religião pacificando o lado negro que sempre esta molhando a verdadeira justiça leal e democrata que a sociedade mais se concretiza por um laço de partidos familiarizados a destemida pirâmide solida que pacificam sempre a bandeira nacional por detrás dos panos com a cooperação de diversos secretários tributários a uma jornada socialista que ninguém ver sua cara metade e sempre cooperam de orelhas baixas e corações partidos talvez por um regime de sempre acreditar que o futuro pode estar prospero mais que chegue sem tantas voluntariedades irracionais discutidas em cenários e abastecidas de classificações de partidos junta a candidatos que se elegem por serem bem elegidos por serem por star nas formações sociais ou artistas de cinemas sonhadores tentando prestar algum conhecimento e raciocínio de suas meretrizes que podem alavancar por serem bem destacados e conhecidos ao fascínio do publico socializado em demagogias e psicanalise que estabeleçam um boa conduta e Realizações para todo seu país que sonha com algo incomum totalizando toda classe racional e sonhadora de uma forte reconstituição e fundamento humano para com o compromisso do país.

Eu credito na capacidade e vejo em tudo isso e com tudo isso que as dificuldades talvez sejam a formas mais rendável de se estabelecer uma conduta porque permaneceremos ativos por todo prejuízos adquiridos que sempre estão finalizando um proposito de contas que serviram como estudos preliminares as nossas atitudes como fascinantes provas de viver sobre nossas vontades que sempre estão nos tirando do conformismo abalável da vida para nos mostrar como é ou deveria ser tomadas as medidas recentes de toda realidades da vida porque sentimentos e sempre vivemos pensativos demais com as nossas incapacidades racionais que poderiam nos estabelecer com grandes compromissos e disciplinas fazendo-nos considerar tudo e todos momentos que passamos na vida por uma fração equivalente ao raciocínio de acreditarmos que podemos sempre almejar o ponto mais alto da montanha porque nunca iriamos se frustra diante de qualquer reação socialista por mais que venham de uma tremenda guerra de nervos que procuraremos nos beneficiarmos e estabelecer disciplinas sobre cetras metamorfoses incontentáveis em toda nossa vida que seja claro ou negra as nossas emoções que um dia buscaremos compreender onde estavam aquelas coisas agônicas que sempre nos refaziam os nervos mais que inquietos por tudo ser inevitavelmente mera circunstancias e ambições de nossas vidas que sempre estão fraudando nossas intimidades e nos personalizando eficientemente nossos sentidos pela maneira que nos sentimos e pensamos diversas coisas ao mesmo tempo em que somos levados por meras ilusões de nossas vidas que sempre nos faz sentirmos apegos e irradiados pelo grande circulo da vida em que nascemos, crescemos e morremos com tudo a tudo é que aprendemos a valorizar a vida e talvez a luta seja a vitória desejável para um afetado pelas origens da vida que sempre estão rubificando nossos caminhos como também mostrando que podemos percorrer sem tantos argumentos na vida e dar mais valor pelos nosso esforços que nos encandeiam e sempre nos ensinam a entender e valorizar toda noção da vida quanto o amor que veneramos e o ódio que nos faz transcorrer ao triunfo que também pode nos fraquejar em uma retomada sentimentalista de nossas personalidades que sempre estão esculpindo nossos caratês e pacificando nossas condutas pela forma mais controvertida da vida que poder ser você ou alguém que você possa conhecer ou querer conhecer por mais que fique bem claro nosso ponto de vista que valera conscientemente sobre qualquer circunstancia e realista de vivermos, Talvez as nossas franquezas seja uma consequência de nossos esforços construídos e contrariados pela as nossas emoções melhores e aflições de ser o que é sempre querer o que quer porque a vida não é um mar de rosas porque sempre nos exige em tudo e com tudo diversas franquezas como provas de nossas vontades. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 22/01/2017
Código do texto: T5889232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.