Os Inocentes
 
Ontem eu estava assistindo TV  quando soube do ocorrido com o relator do lava jato, da Petrobras, e fiquei naquela do ora veja e de repente li, no Face book sobre a volta dos Inocentes , aqueles que de nada sabem, e se sabem de algo este diz que não sabe nada , por causa de ser filho da mãe. Não me perguntem nada, de mutreta nada tem a ver. Pois pelo que sei são pessoas bem afeiçoadas da nossa sociedade.
Não posso, nem devo acusar estes de nada, até que me comprovem são pessoas bem decentes, Entretanto, dentre tantos vemos eles se veem tão inocentes, tão inocentes que dá dó, e tem daqueles que só faz acontecer para tirar proveito da situação no momento propício para eles tirarem onda de inocentes e ganhar como tal sendo nada bobos. Por favor, estou falando de inocentes, sim, mas inocentes que realmente não são inocentes e que nem sequer estes brincam carnaval.
A alegria destes é muito pouco, se muito sonhar, é tal qual noite de verão, como dantes já falei só dura alguns momentos, não dura muito acorda rápido, e começam a pular que nem pipocas. Não é igual à de Momo, querem tirar de Momo na primeira oportunidade que possam tirar. Estes destroem caixas de bancos, derrubam bimotores, diz para todos que nada tem a ver com o caso. E, no entanto, esses inocentes fazem seus trabalhos em grupos.
 São estes que de alguma forma querem acabar com a paz e a democracia no Brasil, sugerindo que voltemos a estaca zero, e ser liderados por militares. Esses inocentes quando veem que tudo começa a andar nos trilhos com suas próprias pernas, conforme a força, o suporte que estes tem,  fazem de tudo para parecer que estes não têm culpa, e que todos a três por quatro são inocentes a cada bomba  que estoure aparece bem de repente mais um inocente. E como bem sabemos os inocentes bota para quebrar onde eles imperam.
Desculpe o trocadilho, sou bastante amigo, daqueles que são proprietários de Bloco de Carnaval aqui na cidade, mas o meu escrito nada comenta sobre estes, pelo contrario respeito esses inocentes desde muito cedo. Esses de forma alguma têm tais ideias, eles querem é apenas brincar o carnaval como bem somente eles brincam.  Desculpem Papai, desculpem mamãe, mas filhinho gosta de falar.