Eles que resolvam o problema

Descobri que não consigo praticar a tal meditação porque minha mente está sempre editando. Meditar, pra mim, é editar. Coisa cansativa! E parece que de olhos fechados enxergo mais coisas. Agora mesmo para fugir de todas essas notícias pesadas que pululam na mídia e redes sociais, fechei os olhos e tentei relaxar, mas, de repente, me veio a frase " a morte nasce com a vida" . Como assim? Quem falou isso? Pensei. Claro, o que não tem vida não morre, continuei pensando. Mas não quero pensar nisso, quero relaxar a mente. A morte é certa e é a única coisa que não falha nessa vida, porque ela se aproveita das falhas da vida. Falhas naturais ou não. Em algum momento algo vai falhar e provocar a morte. Há! Agora já sei o porquê do surgimento da morte na minha meditação: foi falha do piloto do avião que matou o Ministro Teori Zavascki, falha mecânica, ou falharam na segurança?

Bem, vou tentar de novo, eles que resolvam o problema.

Darcy Brito
Enviado por Darcy Brito em 20/01/2017
Código do texto: T5887627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.