O que faz seu coração transbordar?

Tristeza ou felicidade, é uma questão de onde você coloca seu foco. Não é misticismo e nem ingenuidade, mas matemática pura, lógica pura. Cada um mede o mundo com sua régua, mas a boa notícia é que é possível escolhe - la.

Por exemplo, seu coração pode transbordar de raiva, pelos reveses da vida, que são reais e abundantes. Ou pela beleza da vida, que possibilita uma lição em cada dificuldade, da qual tanto reclamamos.

Não precisamos buscar problemas para crescer, no entanto. Sem fanatismo. Basta aceitar tudo como uma grande presente e, desta forma, poderemos nos conectar com a beleza da coisa, com a essência da vida, ah, com a essência da vida, que é mágica, que é infinitamente misteriosa, para que sempre, infinitamente, tenhamos algo a aprender. Para que a eternidade seja rápida como um piscar de olhos. Para que o viver seja infinitamente sem tédio. A não ser por milésimos de segundos, para nos fazer valorizar o movinenro em busca do comhecimento, invariavelmente em busca do conhecimento. Que num sentido real, na acepção da natureza da palavra conhecimento, leva -nos a ser livres e amar. Amar mais que ser amado, amar sem nem mesmo nos prrocupar em ser amados. Porque o que faz nosso coração e toda nossa alma transbordar é o amor. Ah, o amor!!!