Oferta de Amor
Por : Alexandre d’ Oliveira
 
 
Nem sempre podemos relatar coisas que envolvem pessoas que estimamos, e queremos muito bem. Mas estes quando no inicio fazem um discurso tão bonito, que até parece que estão bem preparados para o embate. Todavia, muito cuidado meu amigo, muito cuidado minha amiga. Não pense você que por não termos dinheiro para contribuir com a farsa estes nos deixam em paz. Estes agem de forma tão absurda que seu escudo é a Bíblia. Estes agem como se tudo que fizesse partisse desta e por trás desta trabalhassem nas coxias preparando seus planos.
 
Dia destes  eu estava conversando com um religioso que se aproximou de mim , e disse claramente que estava pensando em criar uma igreja para sua comunidade que de acordo com o que pregava ele estava crescendo, e segundo o próprio poderia tirar bom proveito da situação já que ele não se postava numa rede como idiota , já que sabíamos de suas intenções. E assim, fez.  Enquanto no inicio procura ser amigo, faz de tudo para agradar você, e quer em breve de alguma forma tirar algum resultado de como usar ferramentas que você usa para alavancar seu projeto;.
 
Entretanto estes na realidade tem alguém que por trás da Bíblia mostram a estes, como dar seu pontapé inicial, pensando que somos idiotas.  Se, preparam de forma que não entendemos, ou não conhecemos seu trajeto. Eles melhoram sua aparência, fazem até tratamento facial no intuito de se propagar melhor e ficar até bonito para que saiam bem na fotografia, fazem alguma oficina, leem muito sobre determinados assuntos pertinente a estes. E tentam falar bem mais explicado sobre qualquer assunto, e ao passar do tempo já pedem ansiosos que passem a sacolinha e tirem do irmão o máximo possível.
 
Onde hoje de alguma forma já com sua igreja construída eles são bem mais claros querem recuperar o que fizeram em nome de Jesus, e  começam uma nova etapa. Passa de fase pedindo no mínimo alguns extras, alguma oferta de amor de pelo menos mil reais. Prometem serem corretores de pessoas humildes no alto do céu. E assim, se proclamam em bom tom que estão salvos e que agindo deste jeito você também poderá estar.  Enfim.
 
Meus queridos aonde irão chegar com esta discrepância? Será que apesar dos pesares estes ainda não veem que estamos atentos ao que acontece dia a dia praticado por estes farsantes?...
 
Deus não aceita esses que ludibriam seu povo e ignora seu reino. Deus quer que sejamos puros mediante a sua palavra. No reino dos céus não entra esses hereges.