MUDAR O QUE SOMOS,.. A QUEM INTERESSA?

Sendo correto o que está escrito, então SOU, pois tenho escrito um nome.

Se está escrito: “Vóis sois deuses” o céu e seus reinos estão em mim e no conjunto humano tem muitas feições particulares.

Se está escrito: “.. Prostitutas entrarão primeiro no reio de deus”, certamente, por mera lógica estão se referindo ás mães, do tempo no qual está frase, enunciativa de um pensamento foi dita.

Se está escrito: “ Honrai pai e mãe”, então pais e mães serão honrados pelo que seus filhos fizerem ou conquistarem, pois lhes darão hora, e ainda assim, não serão obrigados a dizer que são perfeitos, em face da dignidade de honrá-los com sinceridade de sentimentos, pois muitos foram maus.

Se está escrito: Hipócrita é uma palavra de origem grega que significa representação, então todos e todas somos hipócritas por agirmos num parece embora com possível e franca intensão de ser. Assim sendo, fariseu que é sinônimo de judeu, que aqui no Brasil é quase uma palavra alusiva á gente que retém dinheiro, em pequenos círculos dos meios populares, não devem ser acusado de nada, pois são detentores, por igual direito de justiça, de todas as prerrogativas humanas, que assistem a quaisquer pessoas.

Se está escrito “Convertei-vos e é um convite”: Então seremos todos e todas meros esforçados e esforçadas para um conversão na vida ética e moral, pois enquanto não formos o que desejamos e dizem ser preciso serem hipócritas.

Se está escrito: “ Jesus é Caminho, Verdade, Vida”, então cada ser humano é um Jesus e sua cruz é pessoal e parcialmente carregada, pois o Jesus teve ajuda, e estarei livre se não ofender a ordem pública em meio a qual tudo o que há são hipocrisias.

Se está escrito: “ Fazei-vos amigo coma riqueza injusta”, sendo este um conselho de boa procedência, o que estaria firmando este pais moralmente em seus diferentes grupos de amigos investidores e atuantes na política?

Se está escrito: “ Não julgueis para não seres julgados”, para que serve a justiça senão ao interesses dos homens, enquanto sinônimo de humanidade de uma época que só por vingança ou ambição é requerida emocionalmente?

Por fim,.. se está escrito para que eu seja e faça de um modo igual ao dos demais, já doutrinados, é por que não deve valer o que SOU pela vias da mesma natureza criada por Deus, criado para criar, mas para servir aos homens e ao Estado em sincronia de pagamentos de uma dívida imposta NUMA. DEMOCRACIA REPRESENTATIVA QUE ANIQUILA A FARÇA DO LIVRE ARBÍTRIO.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 12/01/2017
Código do texto: T5879595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.