Adoção de teu sorriso em mim

Ela é muito linda, tem um sorriso de metáforas com significado de amor. Antes de vê-la eu já sonhava com seu abraço. E em toque de mágica, eu a vi disponível e a procura de amor e família. Naquele instante, associei o nome fictício dela com a imagem divulgada em rede autorizada. Meu coração não duvidou do amor.

Certamente é ela!

Comecei a traçar meus planos. Mas o tempo da espera me roeu a alma por dentro. Ao mesmo tempo que eu me senti como a Rainha Ester quando precisava falar com o Rei em favor do amor e de seu povo.

E naquele impulso de metáforas e poemas, cliquei no correio eletrônico. E esperei a resposta. Ela veio com uma fonte de esperança. Mas entre o meu amor de espera e a felicidade dela, não importa o meu amor. Importa ela e seu sorriso que me adotou.

Prometi que se ela estiver lá naquele abrigo até quando eu estiver habilitada pela justiça, sem dúvida, o amor fará sentido. Iremos voar em nome do amor. Ela, aquela criança doce, com sorriso largo e prateado será a nossa luz de magia. E saberei de outras vidas que o amor é paciente, o amor tudo sofre, tudo espera. O amor ameniza a dor do tempo.

E ela triunfante virá com seu riso de metáforas ao nosso ninho de amor acolhedor.

Um abraço afetuoso ao leitor.

Rosidelma Fraga.