REALIDADE DO "NÍVEL SUPERIOR"

O tempo passa e os mitos tecidos a semelhança de pedagogias populares, pelos antigos, estão sendo compreendidos e subestimados, e pessoas que um dia foram referências em suas habilidades e profissões, estão falecendo sem deixarem substitutos e verdadeiramente a mediocridade está se espalhando em todas as áres do saber. Ciência nem se fala, e tecnologia é brinquedo adaptado ao viver adulto.

Apesar de tudo, algo permanece intacto nas ações humanas e seu nome é CONCORRÊNCIA, aliás neste Brasil, exercida outrora por profissionais do Poder Público que tendo o poder de decidir sobre qual processo ou projeto devia ser mais rapidamente aprovado, dão seus jeitos e concorrem com profissionais contratados em igual formação porém autônomos, lutadores da vida, para terem seus ganhos extras, em especial quando o Estado falido, não tem para pagar por corrupção em altas esferas.

Cada um tem seu modo de agir e não é impossível de conceber, em face do potencial da criatividade humana, que propinas são pagas em detrimentos da imgem de muitos níveis superiores portadores de diplomas que muitas universidades, não podendo mais iludir com falsas perspectivas de carreiras de sucesso, já não oferecem mais. e nas cabeças do formando, tufo o que há é passado e histórias que ninguém deseja ouvir, pois CONTOS NÃO PAGAM CONTAS.

O que o jovem atual, terá para em se servindo do ensinamentos domésticos e técnicos, realmente apostar e vencer, quando neste momento, muitos dos empressários de sucesso sejam homens e mulheres, não tem o ensino médio mas aprenderama negociar sem o lixos na forma de sonhos plantados nas mentes para que alguns, que não tem a profissão que formam, ganhem dinheiro? ISSO FAZ PENSAR e o que vejo é que pessoas estão migrando para o mato e paa o mar, pouco á pouco.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 10/01/2017
Reeditado em 10/01/2017
Código do texto: T5877636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.