A música em minha vida

A música me acompanha desde que nasci...

Minha mãe conta que resolvi nascer ao ouvir o especial de Fim de Ano do Roberto Carlos...

Com 6 anos, como toda menina, resolvi ser bailarina...

E as músicas guiaram meus lindos passinhos cor-de-rosa!

O tempo passou, e aprendi que a música gauchesca, sertaneja, caipira, na garagem lá de casa,

onde aprendi a dançar com meus tios e primos, trazia leveza e felicidade à minha vida!

A adolescência chegou... e nos embalos do primeiro amor veio o amor pelo rock,

Pelo pop-rock , pelo som de um bolero... eu fui sincero...

Chorar ao som da música, sorrir ao som da música, dançar ao som da música...

A escolha da música para os 15 anos... A valsa, o xote...

A música daquele filme inesquecível... Toda noite em meus sonhos...

Os bailes, os shows, às apresentações, o jazz...

A perda de alguém importante onde a música toca repetidas vezes na minha mente....

MESMO que ninguém mais, apenas eu, ouça!

Conhecer o grande amor... sempre acompanhada pela música!

Sempre com uma música presente, desde o primeiro beijo, até o momento do Sim...

Ah, a música... A música que embalou comigo por 9 meses o meu guri...

A música que coloquei no papel ao esperar a chegada do meu segundo guri...

A música que me levou até Deus , na tristeza, no medo, na angústia, na solidão...

A música que me fez descansar, que me fez louca, que me fez perder o juízo...

Não há um dia que se passe sem um fundo musical,

Que dá tom às sensações, que dá um colorido para toda história!

História banal, história trivial ou história pra toda vida!

Não importa a história, não importa o acontecimento...

As histórias da minha vida sempre vem acompanhada de uma bela canção!!!!!

E agora vou levar a música comigo, aonde for, mesmo que seja somente na minha cabeça,

Ainda que seja gravada para sempre no meu coração!!