CONTRA DIREITOS HUMANOS?

Ultimamente tenho ouvido pela mídia, declarações que levam á crer que DIREITOS HUMANOS É UM UTOPIA, enquanto seja utopia sinônimo de algo que jamais acontecerá não sendo portanto digno de ser fomentado.

Objetivamente vivemos num, país cuja história de seu povo, bem como a da religião que o formou, foram lavadas em sangue, muito dos quais derramados em combates de campo, pela ação de armas perfuro cortantes de fogo, armas de fogo ou enforcamentos e decapitações.

Fuzilados, enforcados ou decapitados, tiveram suas vidas oficialmente findadas pelo pode público, sem quaisquer esperas de ressurreições por saberem que além de não existir de fato, seria fatal e um mal seria extinto.

Atualmente, mesmo cientes de um tal mandamento que diz “NÃO MATARÁS”, afirmam que “bandido bom é bandido morto”, sem quaisquer percepção sobre o que uma declaração infeliz, pode trazer ao todo social nacional aliás, não muito dado ao raciocinar com refinamento.

Apesar de tudo, creio que, considerando que aqui, neste mesmo país se desejam que uma pessoa seja eleita, começam a lhe sujar a imagem pública, a denigrindo com acusações infundadas, então penso, as vezes, que que no Brasil estão no fundo INCENTIVANDO Á PRÁTICA DOS DIREITOS HUMANOS, afinal há em meio ao todo de nosso povo, entre homens e mulheres, enganadores e enganadoras, ladrões e ladras, violentos e violentas sem esquecer que estupradores e mulheres que incrivelmente ganham dinheiros, nos filmes pornôs estrangeiros para se deixarem contracenar em atos sexuais brutais, sem se preocuparem com o claro fomento ao crime de estupro seja por ação individual ou coletiva por gangs, ao final dos quais elas sorriem.

Diante do exposto considerando que todos e todas convivem socialmente bem, presumo,.. digo que assim como em Guiné bissal há penas para crimes de canibalismo incluídas ações ressocializantes, e no Brasil, já tivemos etnias indígenas canibalistas em ainda temos, segundo dizem ser os Korúbos do alto Amazonas, então,.. penso que há CAMINHOS PARA A CLARA A RESSOCIALIZAÇÃO DOS SERES HUMANOS QUE DEGOLAM sem que sejam exposto a mortes casuais nas cadeias junto com os que agem ou agiram, fora dos padrões desejados e aceitáveis até para crimes. E se escrevo padrões aceitáveis, é por que já há sinais de que não estão se importando muito com crânios estilhaçados por tiros precisos e plausíveis de policiais em ação nos morros, e em combates ao narcotráfico, que aliás, parece já ter apoio na sociedade por parte de “gente de bem”, uma vez que está no ar,..que consomem sem dolo e afirmam ser relaxante, vide os pegos nas classes artísticas de todo o mundo, que usam com se fosse cigarro de fumo de tabaco tradicional da nossa terra natal. Penso que temos que pensar mais e com mais sinceridade sobre nossos problemas, por exemplo,.. o de empregos.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 06/01/2017
Código do texto: T5873563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.