SOCIEDADE HOJE

Vivemos numa sociedade regida por uma Constituição cheia de PEC´s,.. ou seja, uma cosntituição "PECADA", mas,.. sem culpas, uma vez que segundo dizem, tais "pecados" viabilizarão, nesta condição " MACULADA", a tão desejada continuidade da administração pública sem maiores dificuldades ao povo. Dizem.

Nesta sociedade entre mortos e feridos diariamente, temos momentos de paz e alegria e não raro demuitos secretos, escusos e condenáveis satisfações pessoais cometidas para equilíbrio interior. Assim sendo, mortes em presídios ou por quaisquer outros motivos, semrpe ocorrerão e não serão únicas na história de um povo que abre o peito á Deus no dito Natal e no romper dos anos, e o mesmo peito abrem ao "demõnio" no Carnaval, para depois voltar a rezar contritos, cada um e uma na sua fé. Estanho? Não. Isso é o normal da vida em uma sociedade pluralizada de diferenças, por enquanto e deve proseguir sem temer o amanhã. Será que não? EMPREENDAMOS TODOS E TODAS, rumo á dias melhores.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 05/01/2017
Código do texto: T5872655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.