"FAÇA O QUE EU MANDO,...

" Faça o que eu manda, e não faça o que eu faço".

É com esta declaração ditadora que atualmente vem sendo mascarada por lhe atribuirem ser expressão da imperfeição dos pais, e pais e mães vem sufocando o viver do muitos filhos e filhas, que ao se tornarem independentes, alimentam o bolso de especialistas em saúde mental e ou cadeira de templos religiosos para obterem conselho e alívio ou cura de traumas psicológicos, pois não raro a declaração acima, suporta o ato de pais e mães, não serem cobrados por erros conscientes e advindos de suas prepotencias contra filhos e filhas, pelo simples fato de não saberem dialogar consoante uma situação nova ou inusitada por parte deles. querem mandar segundo um dizer de "PODE" OU "NÃO PODE", entendendo ser isso educação. Será que não é assim? Isso faz pensar em melhorias, quando muitos pais e mães que forçam filhos e filhas, á estudarem sequer, pegam num livro para darem exemplo.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 04/01/2017
Código do texto: T5871670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.