SÓ SUJERIA AMBIENTAL? PENSO QUE NÃO.

Para quem cogita que na virada do ano tudo venha mudar, observe que começamos o novo ano limpando os resíduos das manifestações religiosas, nas praias, exatamente do mesmo modo que em anos anteriores. Nada mudou.

Longe de ter alguma certeza de que haverá alguma mudança no carnaval, no dia seguinte a cada desfile das escolas de samba, teremos igual limpeza de resíduos, deixados por pessoas de religiões incógnitas e isso se repete a cada ano novo, fato que faz pensar que nada mudou, pelo menos neste ponto.

Neste ano novo, penso, que em quaisquer festas juninas de igrejas ou as promovidas pelas associações de bairro sem exclusividade de ser comunidade, no antessó no mesde junho, depois também em julho,.. e agora tendo tido extensão em agosto, não faltarão resíduos para serem limpos no dia seguinte a cada evento. Outra comprovação de que não mudaram neste ponto, mais a intensão é sempre boa.

Por tudo o que pode acontecer para deposição de resíduos após festividades religiosas das várias religiões, não ficarão de fora, onde quer que aconteçam, acúmulos de resíduos no final de shows profanos, sejam estes realizados por profissionais nacionais ou estrangeiros, valendo dizer que o problema da sujeira na praça, pode ser um costume de casa que para ela foi, sem contudo deixar de extender á outros estudos e á Brasília. Será que não?

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 03/01/2017
Código do texto: T5871174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.