Obras do gabiru

Que a coisa anda feia todo mundo já sabe. Que os planos do governo Temer são planos para ludibriar o povo, só quem é muito tapado pra não se dar conta disso.

Corte de funcionários comissionados para economizar para outras áreas. Aí a pergunta que não entendo: porquê então não cortou antes os ditos comissionados? Só agora que puderam? Serão recolocados nas áreas onde apenas comparecem e batem o cartão e vão embora, ou ocuparão de fato cargos que realmente sejam necessários ao governo?

Lula roubou e saiu, dando o cetro da injustiça para a "presidanta". Dilma deu linha, saiu e deixou umas cabeças de bois enterradas dentro do governo. Michel Temer, que coisa ridícula e escrota!

Que esperança é esta que esse homem fala que resolve os problemas financeiros e enche a barriga e pagam as contas no final do mês?

Aumento do salário para R$ 945,80. Como sempre, logo após o aumento vem o aumento também da luz, gás, água, telefone, internet; e pra fechar o ludibriamento do povo, vem também o aumento da cesta básica junto com o aumento da inflação, ou seja, conversa pra boi dormir esse lance de mudar alguns setores para melhorar outros. Balela!

A taxa de desemprego chegou aos 12 milhões e fala-se em melhoras no final de 2017, quer dizer, até lá salve-se quem puder! Com certeza irá aumentar o índice de violência, de assaltos, de menores infratores roubando e matando pelas ruas, por que a maioria deles vão por falta de vergonha na cara, outros vão por que são casos perdidos.

O aumento do mínimo para cobrir a inflação não é aumento. Simplesmente estão apenas dizendo aos brasileiros: cambada de otários!

Porque que todo ano tem o aumento do salário mínimo e a economia do país sempre tá na mesma merda?

Justamente porque não é aumento, mas sim, uma forma de dizer que estão exercendo o papel do Messias. Desgraçados! Quero ver aumentar o salário e diminuir cada vez mais a inflação, dando ao povo mais dignidade para viverem com o salário que recebem.

Gasolina, transporte público, impostos, vestuário, saúde, educação ...

E pra finalizar gentilmente e empostadamente o sinalzinho da besta diz em rede nacional: "é preciso que se tenha esperança!" Como se esperança enchesse barriga! Mas é um filho de uma puta mesmo né?

Todo ano novo será sempre ano novo e igual a todos os outros porque é apenas um calendário. O que faz o ano novo ser novo no sentido de diferente são as atitudes. As esperanças exercemos elas com a fé, juntamente com as obras, mesmo sendo duas coisas bem distintas.

A fé sem as obras são mortas, Temer, mortas! Será um tiro no escuro, infelizmente. Seria justo se estancassem a inflação e as demais áreas básicas das quais precisamos e potencializassem o salário, aí sim seria de aplaudir. Da forma que está sendo feita não há Cristo nem fé que resolva a parada!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 29/12/2016
Reeditado em 30/12/2016
Código do texto: T5866995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.