Palavras lavram

Amanhece.Saio à cata de palavras.Tento ser seletiva.Pinço algumas imperativas.Arrependo-me.Isolo-as.Sou insistente e continuo a busca.Encontro logo adiante algumas com sentido e coloridas,estas me fazem bem...benditas.Recolho-as.Continuo minha trajetória.Sigo com confiança.Necessito de muitas outras.Todavia,no meio do caminho...uma palavra dura,enigmática,parece-me comprometedora...Desassossego.

Dúvida cruel!Sei que devo tentar lapidá-la,do contrário não terá aceitação.Se bem dita...bendita!Se mal dita...soará e machucará

sem perdão.Maldita então!Difícil esta seleção!Desconfio que preciso de mais tempo para uma seleção precisa.Preciso dominar minha intempestividade para que amanhã uma tempestade de palavras fugazes e duras não alague minhas boas intenções.Nada como uma boa noite de sono.Amanhã,será outro dia e novas palavras surgirão para que eu possa colocar em prática meu bem querer,carregado de boas intenções.Em tempo:palavras lavram!Cautela!Procuro ser amiga delas... Sentir um especial bem me quer...Palavras Benditas... Um Bem Maior!

Mar Busato
Enviado por Mar Busato em 28/12/2016
Reeditado em 29/12/2016
Código do texto: T5865219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.