Sorria superlativamente

Na vida, o essencial é ser feliz.

Se não há felicidade, resta a dura tristeza.

A tristeza, por sua vez, odeia andar sozinha.

Amando estar em excelente companhia, ela segue sua jornada persuadindo e iludindo milhares de pessoas desavisadas.

Nada de ser amiga dela, leitor!

Ela precisa saber que não é bem vinda e que sua companhia traz apenas dores e lamentos.

Case com a alegria!

Invista na leveza do ser!

Capriche em sonhos proveitosos!

Relaxe e não leve a vida tão à sério!

Ande de mãos entrelaçadas com a alegria e a misericórdia!

Esqueça os percalços tormentosos da intrometida tristeza, sorria em qualquer situação, creia que a vida é composta de altos e baixos, perceba que viver requer ousadia, prudência e espírito sábio.

Apenas não esqueça: Ousadia, prudência e espírito sábio são qualificações emanadas de Deus.

Num mundo em que impera o egoísmo, a maldade e a inveja, escolha ser diferente, trilhe caminhos menos sombrios e mais coloridos, sorria superlativamente, sinta o gostinho da vitória em cada passo e atente que isto sim: é saber viver!

Lembre:

"E uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus, em Cristo Jesus, o Nosso Senhor!"

Bíblia Sagrada - Filipenses 3:13

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 23/12/2016
Código do texto: T5861455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.