Me abrigar em você...

Quero ser sua casa... deixo a porta do coração só encostada, deixo a cama arrumada e um cheirinho de café na cozinha para te receber... quero ser sua morada, onde você descansa quando chega a noite e sorri quando o dia amanhece...

Quero ser o seu teto... te abrigar da chuva, do sereno, do frio e da solidão... Hoje quero ser o seu lar e neste lar quero estar sempre esperando você... Quero ser o seu espaço e me perder no seu abraço, quero ser a cama forrada com o lençol azul, onde você deita e sonha com o céu... quero ser o calor da água morna do seu chuveiro e ser o alimento que sobre põe o seu fogão...

Me estenderei em seu quintal formando o seu jardim, onde as flores perfumarão seu corpo cansado do trabalho... Serei sua roupa jogada no chão da sala e a imagem colorida da sua TV. Me deixe hoje apenas hoje ser sua única morada e tudo o que você abriga dentro dela, e assim terei a certeza que estarei esparramada em dezenas de pedacinhos em cada lugar que você tocar e caminhar estarei ali presente no seu dia e na sua noite...

Me deixe por alguns momentos ser a chave da sua casa e entrar para esperar você... quero ser a sua alegria e estar lá dentro por todos os cantos deixando você sentir a minha presença, ser o calor da sua coberta e a música que ouve e que te encanta.

Vou parar o ponteiro do relógio e pedir mais um tempo para ele, só para ficar com você... vou pedir ao mundo que pare e estacione uma noite para que eu possa olhar sem pressa todas as estrelas da janela do seu quarto e deixar o sol da manhã iluminar seu rosto para que eu me lembre dele para sempre assim iluminado e me querendo um pouco mais... Me deixe ser o teto que te abriga e tudo o que você toca... me deixe ser a sua casa...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 23/12/2016
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T5861225
Classificação de conteúdo: seguro