MENTIRAS E EDUCAÇÃO D´UM BRASIL DO CÃO

Depois de termos vivido e aprendido sobre uma tal primeira missa e com ainda índios ajudando, que estes eram todos iguais e vestiam saiotes de pena ( Vê se pode!? ), ainda tivemos que engolir que coisas sobre Duque de Caxias, o tal do herói militar, gritos fantasiosos as margens do rio que virou riacho Ipiranga, mas que é um rego d´água, e ainda que a barba do Tiradentes era grande, o que não estão inventando sobre Jesus? Será que subiu aos céus gente mesmo? Pensem bem! Pode um coisa destas? Um ser humano subir aos seus sem propulsão? TUDO MENTIRA! E ainda sobre ele, o Jesus, nos disseram que foi CRUCIFICADO, quando com base no que foi escrito sobre suas façanhas, é que foi CRU - CI - FI - XA - DO, afinal ,afirmaram os antigos mentirosos coorporativos, que por serem "mais velhos" temos que respeitar, do mesmo modo que os VELHOS LADRÕES DOS COFRES PÚBLICOS de hoje, que um dia e desde os dias das falas do pai e da mãe em casa, em que disseram que políticos eram homem escolhidos, preparados, de muitos saberes, fato não confirmado ao longo do tempo, pois com a descrença do de alguns audazes, pela vias de uma LAVA Á JATO,.. TUDO VEIO A TOMA, como logo virá á toma, que só é patriota, da forma que entendem popularmente, quem é pago pelo governo e tem obrigação de hastear a bandeira, objeto este, cujas cores, já não significam, sobre as linhas de uma história real, o que nos disseram que significava no passado. Se muitos pudessem, já teriam saído daqui embora saibam, que lá fora, também há dificuldades econômicas devidas as práticas econômicas condicionadas a uma matemática infeliz, aplicada ao viver, como se fosse coisa de sábio ou cientista. É mole? ESTA É A MÚSICA: ME CONCEDE UMA DANÇA?.

Nosso país foi edificado sobre muitas mentiras e ilusões descaradas, e sempre quem pagando a conta o povo manipulado, que por sua vez, também não se dá conta, nem ao trabalho, de parar, "POR QUE TEMPO É DINHEIRO", para pensar sobre o que lê, "POR QUE NÃO LÊ", e por ter aprendido tanto á CRER que esta palavra corrompida, em CRE já é sigla na Educação e assim, crendo tanto em revelações de um altíssimo, o povo SEMPRE ESPERA QUE ALGUÉM DIGA, OU ESCREVA ALGO, PARA TER SOBRE FALAR OU COMENTAR, DE MODO CONFUSO. Este é o Brasil de hoje, que votou e suplicou impeachment. MEU DEUS! SALVE NOSSAS ALMAS,..

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 22/12/2016
Reeditado em 22/12/2016
Código do texto: T5860382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.