Dr. Hook

Me lembro das muitas vezes que ganhei da minha mãe, vários tipos de "tocadores de musica" e como eles fizeram parte da minha infância e da minha personalidade cultural.Ótima estrategista de gestão econômica, minha mãe resolvia juntar num único presente bom que fizesse jus para as duas datas - a do meu aniversário e do natal - por serem próximas uma da outra.Nunca pedi boneca de presente. Aliás, nunca gostei.Aos 9 anos, comecei a pedir algo que pudesse produzir musica.Meu avô tinha um radinho de pilha e ora, eu queria um só pra mim também.Lembro do meu primeiro, um radinho de pilha da marca Sanyo. Parecia um tijolinho.Marronzinho, antena pra se esticar e cheio de buraquinhos na frente, coisa mais linda que colocava debaixo do meu travesseiro todas as noites pra ouvir os programas românticos das FMs que começavam após as 22h. A partir daí, ano após ano, fui acompanhando o avanço dessa tecnologia bem pertinho.Tive os famosos walkmans, o diskmans, toca fitas, microsystem, mp3player de várias marcas como Philco, Phillips, CCE entre outras, todos meus xodózinhos. Tanta musica que eu ouvia e ficava imóvel, quase sem respirar pra ver se conseguia ouvir o locutor falar o nome da canção pra depois eu ligar lá na rádio e pedir pra ela tocar de novo e o danado não falava ou falava rápido demais e não entendia nada.E hoje temos a internet.O Google tem um recurso que é só vc clicar em "que musica é essa", ele ouve e ja diz quem é o cantor, a musica e ainda traz a letra e vídeo ! Ah, como eu sobrevivi sem isso ? Uma dessas musicas que eu queria muito saber quem cantava e que tanto me encantava querendo muito gravá-la, era da banda country que arrebatou sucessos nos anos 70 "Dr.Hook" com a canção "Sharing the night together". Olha só como é fácil hoje saborear musica, não?

Ludeletras
Enviado por Ludeletras em 21/12/2016
Código do texto: T5859679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.