DONOS DO PAÍS

Depois de afirmarem que Deus é brasileiro, não restaram dúvidas de que o céu é aqui e junto ao povo, tal era esta certeza, que ao fazerem algo fora da lei, diziam sobre o milagre, mas não se podia falar, o nome do santo,.. ou da santa, E TUDO ERA SEGREDO,.. UM MISTÉRIO NA VIDA e diziam: O SILÈNCIO E Á ALMA DO NÉGOCIO.

Entre Deus, Santos e Santíssimos, o Brasil cresceu, mas ao que tudo indica, não foi utilizando senão concessões escusas que se bem vistas foram setorizadas. Aqui há dono do meio ambiente, que aliás foi expulso por falta de pagamento sem saber que para ficar aqui teria que ceder ao capitalismo. Temos donos das construções, verdadeiros associados, na construção civil, e donos, dentre outras, das indústrias e da saúde.

Apesar de tantos donos, penso que são gerentes e o real dono, não mora nesta terra mas tem seus mandatários e aí penso que há dono e gerentes quiçá capatazes, dos segmentos religiosos e só ele, o dono, tem religião legitimada, mas está com medo,.. e muito medo. pois a maré não está prá peixe e é á geraçõs que nasceu na década de "70", no TRICAMPEONATO, QUE ESTÁ BOTANDO PRÁ QUEBRAR. Será que nasceram com vitória no sangue? Estes é que estão na "LAVA Á JATO".

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 18/12/2016
Código do texto: T5856586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.