DIAS MUDADOS

A história está mudando, vem sendo reescrita, e vilões assumem novas posições. Quem são os novos historiadores?.

Mulheres estão tendo que ter profissão, trabalhar e muitas tornam-se militares ou policiais. Bumbum não basta.

Os jovens perdem suas mães para o mercado, perdem também qualidade na educação e não sabem o que fazer da vida dedicação a digitação e filmagens recreativas. Será talento?

Casar já não é uma boa opção e ter filhos, embora seja uma necessidade do Estado, em face do país esta envelhecendo, não é recomendado ao homem e a mulhaer de juízo. De onde virão os novos? Não há empregos suficientes.

Atores e atrizes baixam salários de cara limpa, aceitam papéis menos expressivos e não se humilham, beijam na boca em protesto e perdem status sob o olhar da sociedade que os venerava.

Homossexuais são reconhecidos e reconhecidas, atuam nos vários setores recebendo progressivo respeito e parece que eles estão mudando o país pelo jurídico pela Lei.

Na Política esquemas são revelados, intocáveis são presos, posições internacionais desmascaradas, já pensam em evitar ação militar e utilizam mais a Inteligência. Até animais estão dando exibição de novos comportamentos e saberes.

Por tudo isso, vale a pena viver,.. mas de um modo novo e criativa de gozar a vida com prazer na carne, da carne, no beber e no prazer apenas mantenedor da saúde mental, pois na religião está caindo,.. caindo e caindo,.. e líderes não só de um segmento, estão sendo investigados,.. Mas não eram puros? Não puro vinho, depende do barril e não é um só. CHEGA DE ILUSÃO.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 12/12/2016
Código do texto: T5850861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.