Saudade

Nesse dia chuvoso me pego mais uma vez, pensando em você e hoje é mais um dia triste como tem sido todos os outros. São dias em que eu apenas vivo, uma risada aqui, uma conversa acolá, mas é tudo tão vazio, sem cor, sem cheiro e sabor. E lá se foram 4 meses, a cada minuto que passa a saudade aumenta e a dor de saber que jamais poderei ver novamente aquele sorriso que tanto me fez sorrir.

 Ainda tenho aquele áudio que me mandou e ouço repetidamente, só pra sentir sua voz, e como sinto, você estava brava porque me atrasei pra te buscar no shopping. Ainda tenho aquela última foto, da última vez que saímos e insisti pra tirar, porque você disse que estava feia e não queria tirar foto, ainda bem que no final você concordou. Ainda tenho aquele meu casaco que te emprestei quando sentiu frio e seu perfume nele ficou.

Há exatos 12 anos, eu havia te conhecido, ainda me lembro de cada detalhe daquele dia especial, lembro do gosto do vinho, lembro do exato momento que me apaixonei, lembro daquele sorriso que fez meu mundo se transformar. E quis o destino que logo hoje, só o que me resta é saudade, uma saudade que não cabe no peito. Se eu soubesse teria feito mais, teria sentido mais, insistido mais, aproveitado mais, teria dito mil vezes sim, teria dito cada vez menos não, não diria “depois”, diria “agora”, porque deixar pra depois, se o depois nem sempre existe.

Meu primeiro amor, minha mulher.

Quis a vida e nos afastamos durante um tempo, mas quis o destino que nos reencontramos, mais maduros, mais vividos e prontos pra assumirmos nosso sentimento, não havíamos nos esquecido, pra ser sincero nunca nos afastamos totalmente, mesmo sem nos falar, volta e meia eu buscava noticias suas e sei que você fazia o mesmo, volta e meia, vinha um pensamento, “e se tivesse sido diferente”, “e se tivesse tentado”, mas o destino sabe à hora certa de tudo acontecer, Deus nos separou, nos uniu e nos separou de novo conforme a Sua vontade. Talvez Ele estivesse precisando de alguém tão especial quanto você lá no céu.

É meu amor, mas infelizmente nosso tempo acabou, nossos planos foram abortados, nossos sonhos nunca se concretizarão, uma parte do meu coração, uma parte da minha vida se foi com você, eu vi meu mundo desabar... Desde que você se foi, eu vivo sonhando com o dia em que vou te reencontrar, estará vestindo branco me esperando lá no céu, poderei conhecer seus avós e aquele seu amigo que já se foi e você tanto falava. Não haverá mais dor e nem sofrimento, viveremos em paz pela eternidade. Enquanto esse dia não chega, eu vivo, a vida segue, e eu tenho certeza que daí de cima você esta olhando pra nós e por nós e eu quero pra sempre te orgulhar, quero que você conte pra todos os outros anjos que moram aí com você, que aquele cara ali, aquele ali de camisa preta deitado na cama, ouvindo Johnny Cash, foi seu melhor namorado, marido, amante, que aquele cara ali é sensacional.

Meu amor, você estará eternamente no meu coração, você é a minha melhor lembrança. Espero que você cative a todos ai em cima com esse seu sorriso incrível. Espero que possamos continuar conversando nos meus sonhos, não deixe de me visitar hoje.

Deixa-me enxugar as lágrimas porque vou buscar nossa filha no colégio, e hoje mais uma vez vou contar pra ela sobre o dia em que nos vimos pela primeira vez e no quanto a mãe dela era incrível. Nossa filha está cada dia mais incrível, uma verdadeira princesa, não podia ser diferente ela foi educada por uma rainha.

Beijos meu amor, te amo! E se prepara, quando eu chegar ai vou te dar um abraço tão forte, mas tão forte que provavelmente vai te trincar umas três costelas. 

MacGregor
Enviado por MacGregor em 10/12/2016
Código do texto: T5849233
Classificação de conteúdo: seguro