DEMONSTRAÇÃO DE AMOR DE UM POVO PARA OUTRO

O povo colombiano - em toda a história - deu, não só para o Brasil, mas para toda a humanidade, a maior demonstração de amor de um povo para outro que se tem conhecimento.

Nunca antes, o espírito esportivo fluiu com tanta força e intensidade, e o povo colombiano através do Atlético Nacional, externa, de modo profundo e contagiante, esse espírito a ponto de abranger todo o planeta terra, como uma prova de que a vida humana em si, é muito maior do que qualquer entretenimento, do qualquer modalidade esportiva que possa existir.

O povo colombiano mostra ao mundo o que é ter amor e cuidado com o próximo, o que é amar, verdadeiramente, o próximo; a forma como respeitar a dor alheia; o modo de fazer com outro povo se sinta confortado num momento de grande dor. É admirável a solidariedade demonstrada pelo povo colombiano.

O povo brasileiro, especificamente, jamais deve esquecer desse dia, jamais deve esquecer de ser grato com tanto afago e amor recebidos. E que, mais do que nunca, essa demonstração de humanidade deve ser eternizados em nossas memórias e corações.

Gratidão, essa é a palavra que devemos pensar quando esse dia, em qualquer tempo, revisitar as nossas lembranças. Pois, a demonstração de conforto que o povo colombiano nos faz sentir nesse momento de grande dor e comoção, é daqueles momentos que devem ser guardados debaixo de sete chaves.

Que todo esse amor se espalhe para toda humanidade e que nos faça refletir que a vida humana é muito mais importante do que quaisquer rivalidades, que acima de quaisquer coisas, somos todos irmãos!

A Lima
Enviado por A Lima em 02/12/2016
Reeditado em 07/12/2016
Código do texto: T5841011
Classificação de conteúdo: seguro