Monólogo ao pé do ouvido I

Qual teu lugar no mundo? Perguntou - me meu consciente.

Respondi :

- Com certeza ainda não é onde estou...

- Mas onde você está?

- Numa estrada intermediária, entre o querer e o conseguir.

- Então você está no caminho da ação!

- Sim, embora às vezes pareça que não esteja em lugar algum...

- Você sabe que um passo à frente, mesmo que pequeno, você não está no mesmo lugar, não é?

- Sim.

- Então continue ,é bem certo que, quando chegues onde almejas, verás que existe outros quereres..

Com esse desfecho pude concluir que o" lugar no mundo" é algo totalmente interior,moldado por nada mais nada menos que nossos anseios! Pode-se afirmar que ele está cercado de paredes imaginárias, todas nelas registradas os meios que te levaram ao determinado fim, fim este que promove um novo começo, a busca pelo seu lugar no mundo é um caminhante no deserto insaciável,sobretudo curioso e vaidoso também, mas isso já é assunto para outro monólogo ao pé do ouvido...

Até logo...

Torquatto
Enviado por Torquatto em 29/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5837974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.