Amores e paixões

Talvez o grande mistério da vida,seja entender como se viver em meio a um turbilhão de emoções.A chave para desvendar o segredo,muitas vezes está aonde se menos espera.A vida prega peças em você, e se não estiver atento,você cai nas mais simples armadilhas. Decisões importantes mudam uma vida,um simples fato,gesto,momento ou acaso,também muda uma vida. Dizer que a vida é feita de escolhas,parece um clichê,mas é a partir das escolhas que toma-se um rumo.Todos tem um caminho para seguir,muitos acreditam que o destino já está traçado,e o que tiver de ser seu,será.

Palavras são letras que se juntam e separam,sentimentos se misturam com palavras,pessoas e gestos. São palavras verdadeiras e sinceras,palavras que iludem e confundem. Pensamentos são feitos de idéias,que precisam de palavras. No arquivo da memória,há varias gavetas,e a mais perigosa,por assim dizer,se chama sentimento.Apenas quem vive sabe explicar o que sente,porém,as vezes,nem as pessoas que carregam vida dentro de si sabem o que ele significa.

Por mais que tentem explicar,nunca conseguirão definir o amor,mas se ele for verdadeiro,será eterno;talvez seja no amor que se esconde o grande mistério da vida,pois amor de verdade só acontece uma vez,ao contrário de devaneios e paixões.

Somente quem sofre por amor, que chora e que se alegra,que o vive intensamente,sabe o verdadeiro valor desse sentimento.As vezes esse sentimento tão puro,se mistura a outros tornando-se um emaranhado de emoções.Nenhuma palavra e nem todas as palavras do mundo,são capazes de explicar esse sentimento tão lindo e puro.

Amores são eternos,paixões são passageiras. Com amor o tempo para,com paixão a vida passa mais ligeira.Amores podem ir e vir,mas nunca saíram da gaveta da memória,nem de dentro do coração.Paixões podem surgir ,mas quando vão se perdem na escuridão.Amores surgem de repente,mudam a vida da gente.Paixões surgem em um vão,e somem na ilusão. Amores quando surgem, guardamos com a gente.Paixões aparecem e passam de repente.

Pessoas especiais,entram em nossa vida por acaso,mas não é por acaso que elas permanecem. Se permanecem,tornam-se eternas,e quando você menos esperar,elas estarão te esperando lá,em alguma gaveta do arquivo da memória,numa pasta chamada lembrança,dentro do coração.

Rebeca Schelbauer
Enviado por Rebeca Schelbauer em 22/11/2016
Código do texto: T5831805
Classificação de conteúdo: seguro