PEQUENA SINOPSE

Se tem uma coisa que jamais posso abrir a boca para reclamar foi a minha infância e adolescência em São Luís. Minha infância foi magistral, ainda mais, com o aparato amoroso de dois anjos inesquecíveis que foram os meus pais.

A minha adolescência foi um deslumbramento, pois foi a época dos descobrimentos, fase de erros e acertos, de busca de equilíbrio emocional, de sonhos mais consistentes, de escolhas, decisões contidas e de lutas contra tentações que nem sempre eu, como neófito, pude conter, mas que ao final, sempre me vinha o arrependimento que fazia com que eu sentisse a pena - ante os olhos dos outros -, menos pesada, mais propensa à compreensão pela minha falta de visão do mundo.

No geral, só tenho que agradecer aos céus por não ter descambado para a prática contumaz de coisas que comprometesse o meu futuro.

A minha infância e adolescência foram de pobreza material, mas de muito amor, de muita compreensão por parte de dois seres que jamais irei esquecer enquanto houver vida em mim!

Hoje, fazendo uma pequena sinopse, chego ao seguinte veredito: a felicidade é mais interior do que exterior, pois esta nem sempre casa com aquela. E tudo tem uma compensação! O amor dos pais, pelo menos, no meu caso, fez uma grande diferença na minha vida hodierna e continua fazendo...

A Lima
Enviado por A Lima em 20/11/2016
Reeditado em 20/11/2016
Código do texto: T5829720
Classificação de conteúdo: seguro